Avançar para o conteúdo principal

It Had to Be the Duke de Christi Caldwell

 Olá!


Penso que ainda não partilhei aqui, mas instalei a aplicação Kindle no meu telemóvel. Estou a aproveitar para ler os livros que tenho na aplicação que fui acumulando. Estive a ver e tenho mais de duzentos livros por ler (que maravilha!😍). A maioria deles estão em inglês, por isso, vou deixar o título em inglês, mas se souberes o título traduzido (sim, porque os títulos dos livros são raramente traduzidos literalmente) podes informar-me nos comentários que terei todo o gosto de incluir nas resenhas que escrevo. Este livro é prequela para a série de livros da autora All the Duke´s Sins, todos com histórias separadas, mas com personagens em comum. Portanto, podes ler este livro sem precisar de comprar os outros da série.



Sinopse


«A heartwarming prequel to Christi Caldwell's Along Came a Lady!

First love shattered by family obligations. A chance encounter reunites lovers after a lifetime apart.

Recently widowed, Lady Lydia has never forgotten her true love Geoffrey, the Duke of Bentley. Except, years later Geoffrey doesn’t resemble the bright young love Lydia remembers.

Indulging in a rakish lifestyle has left Geoffrey, the Duke of Bentley, hollow. Now, in his time of need, he turns to Lydia, his one true friend.

Can the duke convince Lydia to try again? Or will past mistakes keep them apart, this time, forever? »



Opinião


Avaliação ★★★★★



Este livro conta-nos a história de um casal obrigado a separar-se. Apesar de nunca se terem realmente zangado, eles tiveram que se separar devido às exigências do pai de Lydia, que a obrigou a casar com outro homem. Este é um romance de época, que poderia mesmo ter acontecido, fiquei a imaginar quantos casais, quantos grandes amores podem ter ficado destruídos por conveniências dos pais e da sociedade, não é verdade? Exatamente por isso que este livro aquece e derrete o nosso coração à medida que nos deixamos envolver pela história. Vários anos depois, quando ambos são viúvos, eles voltam a se encontrar. Ao se encontrar descobrem que apesar de tudo, o amor que partilharam sempre ficou guardado nos seus corações.



Uma bela história para nos recordar que a idade não importa, o que importa são os sentimentos e nunca é tarde demais para se encontrar ou reencontrar o amor. Além de nos fazer recordar a importância da família e das amizades a longo prazo. Um livro de segundas oportunidades, que nós gostamos tanto, não é verdade?

Recomendo.

It-had-to-be-the-duke-bookcover
Imagem produzida no Website Canva.com


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Acredito que seja um livro super interessante de ler
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Oi Marta, tudo bem?
    Nossa, faz anos que não leio um romance de banca!
    Bateu até saudade, porque eu consumia muitooooooooooos!!!!!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Também gosto muito :) Não estou sempre a ler, mas é sempre bom de ler :)
      Obrigada. Beijos

      Eliminar
  3. Interessante publicação!!
    .
    Não quero o silêncio nem a solidão...

    Beijos. Votos de um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá, parece ser um bom livro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Amei ver e conhecer esse livro. A capa é linda.
    Você ficou com muitos livros no app, amei ver que vai ter muitas novas leituras a fazer e vou ver muitas resenhas por aqui.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)