Avançar para o conteúdo principal

Atração sem Compromisso com Relançamento em Breve

 Hoje, vim falar-te do meu livro Atração sem Compromisso. Esta história foi um impulso que me ocorreu devido ao choque da pandemia e como imaginei que as pessoas se sentiam sozinhas (até li artigos sobre a falta de toque em pessoas que moravam sozinhas) e pensei em dar-te uma história de amor para sonhares. Acredito que a pandemia mudou muito a nossa forma de pensar tal como o ataque das torres gémeas. Apesar de saber que nós já vemos esta pandemia de uma forma diferente do que no início, sei que o livro representa a forma de pensar que senti na altura, quase como uma recordação histórica e tenho a certeza que não fui a única com estas recordações. Por isso, continuo a publicá-lo. 


Quando decidi experimentar a auto-publicação (não desejo publicar nenhum livro através de uma editora, não por agora) pensei logo neste livro. Por não saber o que ia dar e se ficaria bem, publiquei no Kobo primeiro sem lançamento, isto porque era um teste que ainda precisou de adaptar algumas versões. Experimentei várias formas, desde a paga pelo valor recomendado pelo Kobo até à versão gratuita, para ver a tua reação como leitor. Ainda estou muito a experimentar e ainda tenho muito a aprender, mas acredito que a melhor forma de aprender é a fazer, mesmo que, por vezes, cometa erros.  Obrigada a todos que leram e deram a vossa opinião. Estou muitíssimo grata. 


Agora, decidi ir experimentar na Amazon, mas ao ler as regras de publicação verifiquei alguns aspetos que me deixam mais tranquila se apenas publicar num sítio, por isso retirei do Kobo. Estou a preparar um bónus especial para adicionar ao livro, especialmente para este relançamento. Posso dizer que este bónus será uma nova história que não foi e não será publicada no Wattpad.


Fica atent@ às publicações do blogue ou para receberes no teu e-mail, subscreve o blogue para saberes em primeira mão a data do relançamento deste livro. A data vai estar disponível em breve. 


Grata por estares aí. 

Marta Sousa 


Atração sem Compromisso-div-capa
Imagem realizada no Website Canva.com/pt_pt


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Oi Marta,
    Desejo muita sorte nesta nova etapa! Eu sou uma fã da Amazon, leio bastante por lá e acho sim que será um passo importante para sua carreira! Sucesso pra você!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Muito obrigada. Vai ser um grande passo, estou muito entusiasmada :) Muito obrigada pelo apoio :)
      Beijos

      Eliminar
  2. A maior sorte para o lançamento e sucesso de vendas do livro.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Parece-me uma estória bem interessante! :))
    -
    Deambulando a sós...

    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália!
      Que bom, muito obrigada :) Bom fim de semana!
      Beijos

      Eliminar
  4. Boa noite, Marta!

    O título do teu livro é apelativo e daí muitas vendas.
    Desejo sucesso e realização pessoal.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Oi Marta desejo muita sorte e boas vendas.
    Sucesso!

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta. Desejo sucesso na sua publicação. Tenho acompanhado seu trabalho no wattpad e considero-a uma grande escritora. Achei o título do seu livro interessante e chamativo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá LisMegan!
      Bem-vinda ao blogue! :) Muito obrigada <3
      Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)