Avançar para o conteúdo principal

Citação do Livro A Magia de Rhonda Byrne


Olá!


Hoje é mais um dia de citação de livros aqui no blogue. Neste momento, estou a ler o livro A Magia e esta citação significa muito para mim porque, por vezes, tenho ataques de asma em que fico sem conseguir respirar por alguns momentos. Parece estranho a princípio, mas se pensarmos bem, cada segundo que respiramos é um momento a agradecer. Vamos agradecer por isso ;)


Beijos, 


Marta 

Citação-de-A-Magia-de-Rhonda-Byrne
Imagem produzida no Website Canva.com

 

Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)