Avançar para o conteúdo principal

Levada pelo Vento de Marta Sousa



 Sinopse: 

Compilação de poemas e reflexões sobre a vida e como eu a vejo e sinto através do tempo. Sempre a ser alterada e acrescentada porque a única constante na vida é a mudança.






Disponível:

Wattpad


O que os leitores dizem:

«Poemas como este provam que as palavras realmente podem nos conectar uns aos outros. Parabéns! 👏👏😍» SamilyFernandes_

«Estou quase chorando, quanta sensibilidade! Tenho a sensação de estar sendo abraçada pelas palavras. 😍» Anajuciele

«Emocionante. O calor das palavras de certa forma traz conforto a mentes a almas coberta de caos e desamparo, seus contos fascinam aos olhos de quem ler. Parabéns. ❤» Thamyspereira

«Esses versos são o retrato do ser humano do novo século. A busca incessante por algo que parece impossível de alcançar.» Anajuciele




Excerto do Livro


Capítulo 4 - Levada pelo Vento

Vou deixar-me levar pelo vento
voar até ao céu
descer até à lama.
Leve como uma folha
que não se preocupa.

Sou levada pelo vento,
relaxo porque não preciso de saber tudo.
Não preciso ter razão,
não preciso estar certa,
ou ser perfeita.


Sou levada pelo vento
confio que a vida cuida de mim,
que as tempestades acalmam
e um dia se esquecem...

Sou levada pelo vento
e respiro fundo.
Paro de me iludir
que controlo a vida.

Neste voo vejo o mundo
cheio de verde e de azul
a sorrir para mim
porque eu sorrio também.
Consigo sorrir
ver a sua beleza
e apenas aproveitar as experiências da vida.

Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Adorei o texto. Parabéns
    Boa Tarde.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja um livro com uma narrativa fascinante de ler
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Me gusto el nombre, la portada y el poema. Mucha suerte con tu libro. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom esta aqui no seu espaço, Marta!
    Amo ler - te !

    Desejo-lhe um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada, Fatyma, fico muito feliz por isso :D
      Bom fim de semana. Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)