Avançar para o conteúdo principal

Feliz Dia da Liberdade!

 

Hoje, comemora-se o 25 de Abril de 1974, uma data tão querida para nós, que nos libertou da ditadura através de uma revolução pacífica, e que nos permite viver em liberdade. 


Um dia sempre a lembrar para que o passado não se repita em termos políticos e para lembrar que também nós podemos ser os nossos ditadores. Por muito que a sociedade nos obrigue a ser de uma certa maneira, temos que nos deixar ser nós próprios nem que seja apenas por alguns momentos no nosso dia (sem exigências, nem repreensões) para conseguirmos relaxar. Será que consegues fazer isso? Fica o desafio :)


Feliz dia da liberdade e da revolução dos cravos!

Beijos, 

Marta Sousa 


Imagem produzida em Quozio.com


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. No alto da minha juventude, à data, lembro-me tão bem desse dia..
    .
    Uma semana feliz … abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rykardo;
      Ainda não tinha nascido, mas estou muito grata por este dia :)
      Boa semana!
      Abraços

      Eliminar
  2. Que a liberdade nos acompanhe sempre.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)