Avançar para o conteúdo principal

O Meu Primeiro Livro Publicado no Kobo!

 

Olá escritores e leitores!


Hoje, estou muito feliz e agradecida por anunciar que o meu livro Atração sem Compromisso vai ser publicado no Kobo! Eu sei que já deviam estar a desconfiar que eu ia publicar porque fiz uma sondagem sobre qual livro gostavam que publicasse entre este o meu livro Fénix. Vocês escolheram este com maioria absoluta! Estou muito grata por todos os vossos comentários e ajudas para melhorar a história, em especial aos meus leitores do Wattpad. Eu estou muito feliz porque este é o primeiro livro que autopublico e o primeiro que publico no Kobo.


Como é a primeira vez que publico nesta plataforma, ainda estou a ver todas as opções e como funciona tudo, por isso, se notarem algo que pareça estranho no livro, por favor digam-me!


Este livro é pequeno e fácil de ler vai estar disponível gratuitamente para todos os que quiserem adquirir. No entanto, não garanto que ficará assim para sempre, por isso, quem ainda não leu e deseja ler este livro aproveite para descarregar. O livro vai ficar à venda no Kobo a partir de dia dez de janeiro de 2021, ou seja, amanhã! :)


Antes de publicar, fiz algumas alterações na história, por isso, mesmo quem leu no Wattpad pode querer ler e verificar o resultado final da história. Esta história está muito mais desenvolvida do que a versão original (antes de fazer a revisão no Wattpad) e tem muito mais detalhes. Se descarregarem agora, ficará para sempre na vossa biblioteca do Kobo e mesmo que altere o preço mais tarde não vão ter que pagar nada.

Apresentação do Livro


Para quem acabou de chegar ao blog e não sabe nada sobre este livro, vou fazer uma pequena apresentação. O livro Atração sem Compromisso é um romance sensual em que quatro amigos são apanhados numa quarentena obrigatória devido à pandemia. Apesar de falar da pandemia, é um livro leve e divertido para nos fazer fugir dela e de toda esta situação. Podem saber mais na sinopse. Este livro esteve disponível no Wattpad, depois de uma revisão agora vai ser publicado e estar disponível exclusivamente no Kobo em Portugal, Brasil e mais alguns países da Europa. 

Sinopse:


Poderá uma atração transformar-se em amor?


De um momento para outro, Madalena tem de ficar na casa de Alexandre durante quinze dias. A atração entre Alexandre e Madalena é irresistível. No entanto, o passado impede-os de avançar num novo relacionamento....


Wendy tenta que Jorge olhe para ela desde que o conhece, mas o seu jeito reservado deixa dúvidas sobre o que ele sente por ela. Porque continua Jorge a sair com ela se não sente nada por ela? Durante a quarentena obrigatória, Wendy está disposta a tudo para descobrir os verdadeiros sentimentos dele.


Tudo promete que esta pandemia vai mudar as vidas deles para sempre.





Gostavam que publicasse este livro na Amazon Kindle também? Qual é a vossa aplicação preferida para ler ebooks? Contem-se tudo nos comentários!


Nada melhor do que começar o ano a publicar um livro, não é verdade? :)


Até breve!

Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)