Avançar para o conteúdo principal

Novas histórias no Wattpad!

 Olá escritores e leitores! 

Este ano decidi não esperar para rever todas as minhas histórias antes de publicar no Wattpad. Sinto que estou a perder imenso tempo nesse processo e vou escrevendo mais e mais histórias sem conseguir ganhar uma organização na minha criatividade. Por isso, vou começar a publicar os meus rascunhos no Wattpad e vou trabalhar na revisão a partir de lá. 

Por isso, ontem publiquei uma nova história e hoje publico outra. A de hoje é a escrevi a mais tempo, A Cura de um Coração é de todas as histórias que escrevi até hoje a minha preferida. Espero que gostem também :) 

Vou deixar ambas aqui para quem quiser ler ou apenas espreitar :)







Espero que gostem e já sabem se quiserem falar comigo ou perguntar algo sobre os meus livros ou trabalho, enviem-me mensagem por aqui ou pelo Wattpad :)

Até breve! :)



Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários