Avançar para o conteúdo principal

Novo Episódio do Podcast Pensar na Vida através dos Livros

 

Olá! 


Hoje temos um novo episódio do podcast Pensar na Vida através dos Livros, hoje sobre o livro 28 Livros para te Encontrar. Podes aceder através desta ligação ou ouvir através do player abaixo. 


 

Obrigada por estares aí. 

Beijos

Podcast-Pensar-na-Vida-através-dos-livros
Imagem produzida em Canva.com


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Ler acalma o coração e fornece luz à alma e ao sorriso.
    .
    Cumprimentos. Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Estou apaixonada por podcasts, amei saber que aqui tem. Pra mim foi novidade. Vou tirar um tempinho para escutar todos.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ouvir. Sim. Os livros levam-nos a coisas que são muito comuns à vida . Obrigada!
    .
    Coisas de uma Vida - 9 ANOS DE BLOGUE

    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz por ter ouvido e ter gostado.
      Beijos e bom fim de semana

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)