Avançar para o conteúdo principal

Citação de Livro Meditação - A Primeira e Última Liberdade de Osho





Olá!

Hoje trago uma citação diferente do livro que estou a ler no momento, mas que tinha aqui guardada por gostar muito dela. Podes ler a minha opinião e outras informações e citações nesta publicação.
 




«Tem de trabalhar, mas deixe os resultados a cargo de Deus. Nada na vida jamais se perde, principalmente os passos em direção à verdade»

in Meditação - A Primeira e Última Liberdade de Osho




Citação-Osho
Imagem realizada no Website Canva.com/pt_pt





 

Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Uma citação lindíssima sem dúvida alguma
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Gostei bastante. Devemos de parar para refletir e pensar em nós, também!
    -
    A janela que me acolhe...

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, essa é a principal ideia ;)
      Obrigada
      Beijos

      Eliminar
  3. Uma grande citação, na qual acredito.

    ResponderEliminar
  4. Oi Marta!
    Precisava ler uma citação dessas hoje, muito bem vinda!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)