Avançar para o conteúdo principal

O Natal dos Quinn de Nora Roberts

 Como prometido no artigo com sugestões para entrar no espírito natalício, aqui está a opinião desta curta história de Natal. Por ser tão curta, li muito rápido, o que foi bom porque fora estas leituras natalícias,  ainda tenho as minhas leituras habituais a prosseguirem intercaladas e, por isso, estão a ir bem devagar... Sabes como sou, gosto de escolher a leitura consoante o humor do dia. Esta história não tem sinopse no sítio da Saída de Emergência por isso vou passar já à opinião. 


Opinião


Avaliação 🌟🌟🌟🌟


Esta é uma história bem curta sobre Seth, um aluno do sexto ano, mas que nunca teve um Natal como estamos habituados (ou pelo menos eu estou) com árvore de natal, biscoitos de natal e prendas para todos. E agora, pela primeira vez está a viver isso, mas está a tentar não se emocionar muito, nem fazer disso algo especial por medo de perder tudo. No entanto, mesmo ele querendo ser crescido e não se emocionar com o Natal, é difícil resistir ao cheirinho dos biscoitos acabadinhos de fazer...


Esta história realmente incita a nossa curiosidade não só pelas outras personagens da família Quinn, mas principalmente, pela história de Seth e o que ele viveu antes deste natal. No entanto, não é incompreensível de ler e conseguimos supor alguns dos acontecimentos das história que não são contados.  Leva-nos para a noite de Natal em que o relaxamento dos mais velhos e o entusiasmo dos mais novos pelas prendas, pelos bolos e doces e por sentirem que é uma noite especial. 


Relembra os sentimentos de convívio em família que ultimamente tem sido complicado, devido a esta pandemia. Esperemos que este ano não seja assim. Uma história que nos faz aquecer o coração e que nos deixa cheios de curiosidade pela restante história dos Quinn.


O-Natal-dos-Quinn-capa


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Leí a Nora Roberts pero precisamente este libro no. Lo dejo en pendientes pues parece una historia interesante. Un abrazo y buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  2. Sí, es bastante interesante y un libro muy pequeño y fácil de leer. ¡Gracias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)