Avançar para o conteúdo principal

Lago de Lágrimas

 

Cansei de fingir estar bem,

de fugir das lágrimas que me inundam.

Hoje, deixo as águas frias da tristeza correrem

Como a chuva que forma um mar,

deixo que elas transbordem em mim

deixo-me submergir.


Rodeada por estas montanhas,

que parecem se elevar

quando a tristeza volta a surgir,

lembro-me do céu que queria atingir:

chegar ao ponto mais alto

onde ninguém, nem a minha dor,

me poderia alcançar.


Hoje, porém, quero apenas ficar neste torpor.

Ser este lago.

Deixar que ele lave as minhas feridas

 até elas pararem de sangrar.





Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Hola, que bonito poema, a veces es mejor dejar que las lagrimas fluyan para mitigar el dolor. Besos.

    ResponderEliminar
  2. Hey Marta, sou de novo!

    Belo poema!
    Não somos fênix no universo de Harry Potter, mas lágrimas nossas lágrimas podem curar ou pelos menos dar uma esvaziada no nosso tanque de mágoas.

    Não pare de escrever palavras são tão curadoras quanto as lágrimas,
    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karen outra vez :)
      Muito obrigada, fico feliz por ter gostado. Palavras tão sábias que acho que não conseguia formular melhor <3 Sim, vou continuar a escrever e a chorar, mas só quando for preciso. Grata <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)