Avançar para o conteúdo principal

A Fugir da Dor

 

Tanto tempo andei

A carregar tudo o que suportei

enquanto deixava o coração sangrar,

escondido no peito.

Vivi a sorrir e a alegrar,

deixei a ferida alargar

Até não conseguir controlar.


Rios de sangue misturavam-se com lágrimas por chorar,

Sorrisos, tarefas e até vidas alheias serviam,

para fugir da dor que não queria abrandar.

Quem não se vê

não vê a lama, nem o sangue

que lhe sujam a alma.


Sem forças, parei

e pensei «mas eu já recuperei!»

já esquecida do pesar

que continuava a carregar.


Só então pude olhar a mágoa,

libertar toda a dor

que tinha de chorar.


Ignorar não faz passar.

Temos de chorar, enfrentar o nosso pesar,

até se curar.






Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Oi Marta,

    espero que você encontre maneiras de abrandar a dor, pq nem sempre a gente consegue curar.

    Eu sei que eu estou lendo isso atrasada então vou ler os próximas postagens para me certificar que você está bem.

    Continue a escrever!
    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Muito obrigada pela preocupação, eu estou bem, apesar de ter dores como todos temos que às vezes apenas tenho de chorar para superar. É assim com todas as pessoas não é? Por vezes, não queremos chorar não queremos ver porque sabemos quando dermos atenção vamos sem dúvida chorar. No entanto, só assim podemos curar-nos. Grata pelo carinho <3 Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)