Avançar para o conteúdo principal

O Blogue Escritos de Marta Sousa Afiliou-se à Livraria Wook

 Olá escritores e leitores! 


Estou muito feliz por anunciar que o blogue afiliou-se à livraria Wook. Para quem não sabe o que isto significa, passo a explicar: cada vez que utilizarem um dos links do blogue para comprar livros na livraria Wook passam a apoiar o blog, sem custo algum para vocês. Sim, apesar de ganhar uma comissão isso não afeta o preço que vão pagar pelo livro, mas ajudam o blogue e ajudam-me a continuar o trabalho que tenho vindo a fazer. Tão simples quanto isso!


Por isso, peço a todos que gostavam de apoiar o blogue e o meu trabalho para verem os links na barra lateral do blogue e ao comprarem através deles já estão a apoiar o meu trabalho! 


Como veem é muito simples ajudar o blogue!

Muito obrigada por todo o vosso apoio, 

Um beijinho grande!

Marta Sousa


WOOK - www.wook.pt

Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários