Avançar para o conteúdo principal

As Palavras Fogem-me...

 As palavras fogem-me, 

como grãos de areias entre os dedos,

quero falar com a voz rouca

e apenas afundo-me no deserto. 


O Sol crispa-me a pele,

mas sinto um frio glacial. 

Sofro por mim e por quem sofre mais. 

Sofro pelos desertos do mundo. 


Fixo-me na floresta que quero construir, 

mesmo sem palavras, 

sigo passo a passo 

para longe do deserto. 

Construo linha a linha, 

aquilo que a vida significa para mim.

Mesmo sendo errado. 

Mesmo que os outros não concordem. 


Sigo semente a semente,

na minha imaginação, 

a cura acontece,

a Natureza floresce

e o mundo rejuvenesce. 




Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários