Avançar para o conteúdo principal

Comentários no blogue

 

Olá queridos leitores!

Estou a escrever para agradecer todos os comentários nos meus últimos artigos e avisar que mais uma vez o blogger não me deixa responder aos comentários. Tenho estado ocupada, mas já tentei mais de umas três a quatro vezes responder aos comentários e o Blogger continua a dar-me erro. Já vi e voltei a ver a pasta de spam dos comentários e o erro mantém-se. Por essa razão (e outras), estou a pensar em mudar o blogue para outro serviço de blogue, mas ainda não decidi... 

 De qualquer forma, quis avisar e deixar o meu obrigada a todos os leitores do blogue. 

Beijos e bom fim de semana :) 

Imagens retirada de Pixabay.com




Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Olá: - Andam em arranjos de manutenção. Mudaram a caixa de comentários. Existe quem goste mais ( eu por exemplo ) e existe quem não goste nada dessa mudança. Oxalá consiga que volte tudo ao normal
    .
    Cumprimentos e um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rykardo!
      Até gosto das caixas, o que não gosto é não me deixem comentar a maior parte das vezes. No entanto, existem outras caraterísticas no blogger que me fizeram mudar.
      Obrigada e bom domingo.

      Eliminar
  2. Olá.
    As vezes da erro mesmo na hora de comentar. Pode entrar em contato com o suporte para tentar resolver o problema e estou torcendo aqui para que seja solucionado.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Sim, já entrei, mas depois deu para responder ou comentar alguns e depois falhou outra vez e outra vez. Também não tenho tido muito tempo para perder à espera da resolução deles numa coisa que deveria estar bem.
      Mas obrigada por tentar ajudar :)
      Beijos

      Eliminar
  3. A mi tambien me pasa. Te mando un beso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)