Avançar para o conteúdo principal

Uma Aventura em Lisboa de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

Uma Aventura em LisboaUma Aventura em Lisboa by Ana Maria Magalhães

My rating: 5 of 5 stars


Durante a minha infância e adolescência nunca li nenhum livro desta coleção, mas ao ver a minha estante, descobri este livro (apesar de não me lembrar onde o comprei ou se o comprei). Por curiosidade e por terem falado tão bem desta coleção resolvi ler e não me arrependi.

A coleção conta as histórias e aventuras de um grupo de cinco amigos por várias cidades e regiões de Portugal, um livro por cada região e/ou aventura. Esta história é sobre Lisboa e a aventura ocorre nos seus monumentos. Gostei muito de o ler, uma leitura leve, fácil e divertida que faz-nos lembrar dos nossos tempos de escola. Ao ler agora tenho pena de não ter lido quando estava na escola.
Já tem alguns anos e por muito curioso que seja achei estranho os personagens não ter telemóvel, já não conseguimos viver sem eles, mas antes vivíamos tão bem, não é verdade?

Gostei muito da história e das personagens, principalmente das gémeas, claro!
Recomendo!



View all my reviews


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários