Avançar para o conteúdo principal

A Cura de um Coração

Todos os que têm estado atentos ao meu blogue provavelmente já sabem que estou a escrever desde julho um livro com o título Coração em Ascensão, alterei o nome para A Cura de um Coração (ainda provisório). Tenho boas notícias para vos dar! Estou tão feliz por anunciar que terminei a minha primeira versão deste livro! Ainda vou ter que fazer uma grande revisão e vou pedir a todos que quiserem para darem a vossa opinião ao serem meus beta-readers. Não sabem o que isso é? Não se preocupem, quando chegar a altura vou escrever um artigo a explicar tudo em pormenor.

Ainda não tenho uma sinopse, mas como estou ansiosa para vos contar a história vou deixar aqui uma pequena apresentação (ainda provisória) da história deste livro:

Fernando está cansado da solidão. Durante anos que sofre um amor platónico por Vanessa, uma colega de trabalho casada e feliz no seu casamento. Para fugir do seu sofrimento, tenta a sua sorte com Eva uma beldade misteriosa que corresponde facilmente à sua conquista. No entanto, não consegue esquecer Vanessa, quando o casamento desta sofre uma rutura, Fernando deseja rapidamente terminar qualquer relação com Eva, mas esta irá fazer tudo para o impedir…


Eva está cansada de relacionamentos falhados, ela não consegue convencer o seu (ex-)namorado que ela é a pessoa perfeita para ele, por muito que tente. Quando se envolve com Fernando, está longe de prever o quanto a sua vida irá mudar...


Eva e Fernando são uma manta de retalhos de tantos homens e mulheres que lutam por uma relação que lhes encha o coração ou que os salve da solidão. Uma reflexão profunda, por dentro da alma, sobre a razão de algumas pessoas se atraírem mutuamente.




Espero que tenham gostado desta pequena apresentação. Em breve, terei mais novidades!





Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Se quiseres, terei todo o gosto em ajudar! Espero também terminar mais alguma coisa em breve.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rita! Quando chegar a altura falamos :) beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa, Marta!

    Terei todo o gosto em ler.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)