Avançar para o conteúdo principal

Coração



Palpita no meu peito
transborda,
encolhe e expande.
Como respirar,
como as ondas do mar.

Poderá o sol acabar?
A pele branca ansiosa,
só o quer ver brilhar.


Poderá algo ser mais belo
do que esta brisa a passar?
Poderei viver este arco-íris
em toda a sua extensão?
Poderás deixar a tua marca em mim
para nunca mais esquecer esta sensação?
Para a chamar de volta,
quando a vida acontecer?
Para sentir
o sal na boca,
o suave vento na pele,
as ondas no corpo…

Para me lembrar que alegria
ultrapassa qualquer dor.

Para me lembrar que tu és muito mais forte
do que qualquer dissabor.



Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários