Avançar para o conteúdo principal

Citação de Livro Charneca em Flor de Florbela Espanca

 



Olá!

Hoje, retomo as publicações de citações de livros às quartas. Esta citação é do livro que poderás ler a opinião/resenha no próximo sábado.


Já leste poemas desta autora?


Conta-me tudo nos comentários ;)


Beijos,

Marta Sousa


Imagem produzida em Canva.com


Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Não tenho grande memória, mas penso que já li.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel;
      É um livro fácil e rápido de ler, sempre muito bom de ler :)
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Tenho vários livros desta escritora.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o primeiro que li, mas também vou-me esforçar para ter mais livros dela. Obrigada, Rykardo.

      Eliminar
  3. Passando para desejar boa semana.
    Beijinhos

    https://duasirmasmaduras.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. A única coisa que vou lendo da Autora são alguns poemas que vão aparecendo. Adoro :)
    -
    Soltam-se os versos nas asas do destino

    Beijos, e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também foi assim que comecei a gostar dos poemas dela :)
      Beijos

      Eliminar
  5. No la he leído pero me gusto. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  6. A passar por cá, hoje, para desejar bom domingo!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)