Avançar para o conteúdo principal

Novo Quiz no blogue!


Hoje, quero falar contigo sobre uma alteração no blogue que decidi fazer no início deste ano. Sabes que já tinha retirado e desistido de enviar as novidades do blogue por e-mail. No entanto, estive a fazer uma formação e compreendi que o que estava errado não era ter a subscrição por e-mail, mas sim, o formato que tinha anteriormente. Portanto, agora, quero voltar a enviar-te as novidades do blogue, mas através de uma forma mais personalizada. Por isso, resolvi fazer um pequeno quiz para novos subscritores e subscritores que queiram uma recomendação de leitura. 


Neste quiz, faço-te sugestões de leitura consoante o que consideras mais importante nos livros e os teus géneros favoritos. O quiz não te dará as respostas se não subscreveres o blogue, isto porque eu quero conhecer-te melhor e dar-te conteúdo melhor, mas se não segues o blogue deixa de fazer sentido, por isso, é obrigatório. Se não quiseres responder ao quiz, mas gostavas de subscrever vou deixar o formulário no final da página para subscreveres ;) 


Se já és subscritor, convido-te a responder ao quiz para que possa saber a tua opinião e para que recebas e-mails mais adequados aos teus géneros favoritos. As tuas respostas também vão influenciar os conteúdos do blogue, especialmente, as minhas leituras. 


Fiz este questionário com muito carinho para te ajudar a escolher a tua próxima leitura e para escrever conteúdo especialmente para ti. Obrigada por participares e estares aí desse lado ;)

quiz-literário-imagem




Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Cidália,
      Obrigada, sim às vezes é importante voltar a atrás e fazer melhor.
      Beijos

      Eliminar
  2. Marta
    Um Quiz, é uma boa ideia para os bons leitores.
    Saudades do tempo que tinha tempo de ler um bom livro.

    Tenha um bom dia.

    Beijinhos🌷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fatyma!
      Espero que volte a conseguir um tempo para leitura, é sempre muito relaxante ;)
      Tenha um bom dia também :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)