Avançar para o conteúdo principal

Desafio Literário 2021 - Como está a correr o desafio

 Olá escritores e leitores!


Este mês foi cheio de leituras, não é verdade? Esperava apenas ler a série de livros Harry Potter no formato digital, como escrevi numa opinião, mas acabei por ler também A Rapariga do Lago. Fiquei muito curiosa e acabei por não conseguir resistir, e  ainda bem porque foi um daqueles livros que estava a precisar de ler. Ainda se lembram do desafio literário deste ano? Vou deixar aqui a imagem para quem não se lembra ou ainda  não leu ;)





Ao escolher os livros para este desafio reparei que vários podem ser agrupados num só como, por exemplo, ler um best-seller de um autor português muito lido, não é muito difícil, não é verdade? No entanto, não era essa a minha intenção quando fiz este desafio, por isso vou ler um de cada alínea, mesmo que haja características em comum com outras alíneas, e mesmo que um livro possa ser associado a mais do que uma alínea do desafio. Como por exemplo: o livro Noivas em Fuga pode ser associado à alínea do livro romance histórico, ao livro best-seller e ao do livro escrito por mais do que um escritor. No entanto, eu escolhi associar o livro ao livro escrito por mais do que um escritor, por isso, li outro romance histórico e vou ler outro best-seller

Como vai o Desafio


O resultado de dois meses de leitura é: 



Portanto, como não terminei ainda a série de livros Harry Potter ainda não posso riscar,  como romance histórico; li A Prometida do Capitão, como livro escrito por mais de um escritor; li  Noivas em Fuga, e o livro de um escritor pouco conhecido português; li A Rapariga do Lago de Carina Rosa. Penso que está a avançar bem, este mês foi bem produtivo comparado com o anterior. :) 

Como estão a correr os vossos desafios? Encontraram algum autor que gostariam de recomendar? Partilhem comigo nos comentários :)

Até breve!









Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários