Avançar para o conteúdo principal

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban de J.K. Rowling

 

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban (Harry Potter, #3)Harry Potter and the Prisoner of Azkaban by J.K. Rowling
My rating: 5 of 5 stars

O terceiro livro da série, quando Harry Potter está no seu terceiro ano em Hogwarts a escola para feiticeiros e um estranho e perigoso feiticeiro foge da famosa prisão de Azkaban.

Este é o livro que mais gostei (baseando-me apenas nos primeiros três livros) porque é o livro da série que tem mais suspense e mistério, na minha opinião. Gostei muito também porque revela mais sobre o passado dos pais de Harry e sobre a vida fora da escola. Além da escola todos queremos saber mais sobre este mundo fantástico do livro.

O que mais adorei neste livro foi ele ter que lidar com os seus medos. Todos temos medos, não é verdade? Quem não se perguntou que forma tomariam os seus medos se estivéssemos dentro da história do Harry Potter? Quem se perguntou como torná-los ridículos? Também gostei muito do do colar de Hermione e acho que todas as pessoas desejavam ter um colar daqueles.

Como sempre, gostei, é uma leitura divertida e lembrou-me dos meus tempos de escola.

View all my reviews
Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários