Avançar para o conteúdo principal

Série Predadores da Noite de Sherrilyn Kenyon


Esta é uma série de romances de fantasia empolgante que concilia deuses gregos, vampiros, magia, demónios, lobisomens e homens que se transformam outros animais, entre outros seres fantásticos. São romances sensuais, mas têm um lado sombrio. O enredo está muito bem pensado. Quando se pensa que já se sabe tudo sobre esta história, acaba-se sempre por descobrir ainda mais. São sempre surpreendentes!


O que eu gostei mais nesta série é das personagens com características tão diferentes das personagens por quem se apaixonam. Geralmente, começam sempre por ser amores impossíveis ou proibidos, o que torna tudo mais interessante. A dinâmica entre si e o sarcasmo das personagens dá um toque de graça (na minha opinião).


O que menos gostei foi do lado sombrio, dos sofrimentos das personagens até encontrarem o amor. Principalmente, no livro Acheron que me fez muita impressão e custou-me a ler a primeira parte da história.


A partir de um certo livro na série ( já não me lembro bem, mas deve ser o sétimo ou oitavo) é preciso ter lido os livros anteriores para entender melhor a história, mas nos primeiros livros não é necessário. A linguagem é atual, fácil de ler e é engraçado encontrar tantas referências de músicas e programas de televisão.



Li dezasseis livros da série, mas existem mais, limitei-me apenas aos livros que tinha. Ainda existem livros da série por ser publicados, por isso, se quiserem tem muito para ler! :)






PS: Demorou para acabar esta série (confesso que acabei por ler outros livros ao mesmo tempo), mas agora vou passar para a minha coleção de literatura romântica e tenho alguns livros portugueses, fiquem atentos que as opiniões vão ser publicadas no blogue Escrita Lusófona ;)

Sou blogger e escritora do Wattpad. Comecei a ser blogger para partilhar os meus escritos, mas com o tempo comecei a escrever mais sobre leitura e escrita. Gosto de fugir da realidade para mundos fictícios e acredito que eles ajudam-me a compreender melhor a vida. Não consigo passar um dia sem escrever e sem beber café.

Comentários