Estou a cair, mas soltei-me das amarras, dos sofrimentos… Fecho os olhos porque nesta queda sinto-me livre e leve… Adeus às amarras que me colocaram, às invejas por namorar o rapaz mais bonito da escola… Tu! Sim, tu… o mais bonito do mundo! A beleza da alma não se compara à do corpo...
Adeus às provocações por não ser boa o suficiente para ti. Será que vais compreender que me sinto melhor a cair mesmo que seja só para não ceder à vontade delas?
Amarraram-me, a corda do pescoço continua aqui...Talvez represente a libertação desta dor… nenhum dos meus desenhos conseguem a transmitir tão bem… o sol está-se a pôr, tão quente como raiva, mas o vento arrefece com uma tristeza maior…
Pelo menos, no último minuto de vida, eu sinto-me leve como tivesse as asas de um anjo negro… sim, eu só poderia ser um anjo negro...
O meu coração já doía tanto antes disto… não queria desistir da nossa relação para não ver as tuas lágrimas…
Volto a fechar de olhos e vejo o teu sorriso e todo o meu ser agradece de, pelo menos, ter encontrado amor nesta vida.
Será que vais entender que é melhor cair do que ficar amarrada no telhado da escola até alguém me descobrir?... que tentei me libertar mas acabei por cair?... se calhar, é melhor do que estas torturas constantes sem fim...
Sim, tu sabes roubei comida e dinheiro antes de vir para esta escola… assim como todos os alunos da escola… O que eles não sabem, é que tive um pai que não sabia fazer outra coisa a não ser beber e roubar… não sabia mais o que fazer… Como podia sobreviver? Mas nunca magoei ninguém…
Agora, não tenho de lutar mais… não tenho mesmo como sobreviver… Sabes, a verdade é que eu queria ser salva… queria voltar a ser salva por ti... Queria voltar a sentir o teu amor. Mas tudo bem, vou voar com as minhas asas negras para outra vida ou outra existência… Vou ter saudades… espero que as nossas almas se encontrem um dia, porque sei que vou reconhecer a tua, a brilhar como um Sol.
Comentários
Enviar um comentário
Muito obrigada por teres lido esta publicação e por deixares o teu comentário, a tua opinião é muito importante para mim! :)